Cuidar de você: veja o que temos feito em relação à COVID-19
eSuites

eSuites Sorocaba by Atlantica

Av. Professor Izoraida Marques Peres, 193 - São Paulo
Av. Professor Izoraida Marques Peres, 193 - São Paulo
Reservar on-line
Ou ligue e reserve (15) 3...
  • Acessibilidade
  • Alimentos e Bebidas
  • Comodidades
  • Eventos
  • Lazer
  • Recepção
  • Serviços de Limpeza
Datas selecionadas:
1 Hóspede

Informação importante


⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.

Charme, conforto, comodidade e bem-estar são as palavras que traduzem o eSuites Sorocaba by Atlantica Hotels. O hotel é uma ótima opção de hospedagem na cidade de Sorocaba, a 100 km de São Paulo. A localização privilegiada no bairro do Campolim, o mais nobre da cidade, oferece as melhores opções gastronômicas, de compras e negócios.
Selo AS&CP

Sobre o Hotel

Informação importante


⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.

Charme, conforto, comodidade e bem-estar são as palavras que traduzem o eSuites Sorocaba by Atlantica Hotels. O hotel é uma ótima opção de hospedagem na cidade de Sorocaba, a 100 km de São Paulo. A localização privilegiada no bairro do Campolim, o mais nobre da cidade, oferece as melhores opções gastronômicas, de compras e negócios.

Selo AS&CP

Quartos

Quartos indisponíveis

Não há quartos disponíveis para a data solicitada. Que tal refazer a sua busca? 🙂

Pacotes Promocionais

Pacotes Promocionais

! Verificar períodos promocionais

Localização

Localização

Comodidades do eSuites Sorocaba by Atlantica

Comodidades do eSuites Sorocaba by Atlantica

  • Acessibilidade
  • Elevador
  • Alimentos e Bebidas
  • Café da Manhã Cortesia
  • Café da manhã cortesia (servido no restaurante)
  • Restaurante
  • Room service
  • Comodidades
  • Fitness Center (24 horas)
  • Internet Banda Larga
  • Serviço de quarto 24h
  • Wi-fi gratuito
  • Eventos
  • Business Center
  • Salas de Reuniões
  • Lazer
  • Sala de Jogos
  • Sala de televisão
  • Sauna
  • Sauna Úmida
  • Recepção
  • Recepção 24 horas
  • Serviços de Limpeza
  • Serviço de limpeza diário

Programação

Programação

Informações importantes

Informações importantes

Formas de pagamento

Horários

Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00

No Show

Para reservas garantidas, será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento.

Uso da Máscara de Proteção

⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.

Política de Day Use

- Day Use – 8 horas de permanência (entre as 08h00 e 20h00); Permanência para o primeiro dia da reserva; Apartamento com internet cortesia e mesa de trabalho; Benefício de acordo com a hospedagem a ser confirmado no hotel; Não válido para pernoites.

Política de Menores

01 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independentemente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

Taxas

Imposto Sobre Serviço (ISS): 5%.

Política de Pagamento

Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.

Política de Cancelamento

Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede.

Política de Garantia

Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.

Taxa de higienização

Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão.

Valor:
R$ + Taxas / Parcele em até x