-
Acessibilidade
-
Alimentos e Bebidas
-
Comodidades
-
Eventos
-
Lazer
-
Recepção
-
Serviços de Limpeza
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
⚠️ Para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia da COVID-19, informamos que as áreas comuns estão fechadas, não sendo permitida a utilização. O serviço de alimentos e bebidas está sujeito a restrições, devido às normas municipais (consulte a recepção do hotel).
O Costa Mar Recife Hotel by Atlantica possui acesso direto à Praia de Piedade, piscina, academia, internet Wi-Fi grátis. Está localizado a 2 km do Shopping Guararapes e a 7 km do Aeroporto Internacional de Recife.
O hotel oferece café da manhã cortesia, composto por frutas, pães, frios e sucos, dentre outros. Os quartos possuem varanda com vista lateral para o mar e estão equipados com TV LCD, frigobar, cofre e ar-condicionado. Reserve on-line com as melhores condições.

Sobre o Hotel
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
⚠️ Para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia da COVID-19, informamos que as áreas comuns estão fechadas, não sendo permitida a utilização. O serviço de alimentos e bebidas está sujeito a restrições, devido às normas municipais (consulte a recepção do hotel).
O Costa Mar Recife Hotel by Atlantica possui acesso direto à Praia de Piedade, piscina, academia, internet Wi-Fi grátis. Está localizado a 2 km do Shopping Guararapes e a 7 km do Aeroporto Internacional de Recife.
O hotel oferece café da manhã cortesia, composto por frutas, pães, frios e sucos, dentre outros. Os quartos possuem varanda com vista lateral para o mar e estão equipados com TV LCD, frigobar, cofre e ar-condicionado. Reserve on-line com as melhores condições.

Quartos
6 quartos disponíveis
Superior Queen
Superior Twin
Suíte Superior Triplo Twin
Luxo Queen
Luxo Twin
Suíte Bussiness Class Queen
Fotos
Localização
Localização

Comodidades do Costa Mar Recife Hotel by Atlantica
Comodidades do Costa Mar Recife Hotel by Atlantica
-
Acessibilidade
-
Elevador
-
Quartos para pessoas com necessidades especiais
-
Alimentos e Bebidas
-
Bar
-
Bar da Piscina
-
Café da manhã cortesia (servido no restaurante)
-
Café da Manhã servido no quarto
-
Cardápio Infantil
-
Restaurante aberto ao Público
-
Serviço de quarto 24 horas
-
Comodidades
-
Berço disponível a pedido
-
Fitness Center
-
Internet Banda Larga
-
Loja de souvenirs
-
Serviço de despertar
-
Wi-fi gratuito
-
Eventos
-
Business Center
-
Salas de conferências paralelas
-
Salas de Reuniões
-
Lazer
-
Brinquedoteca
-
Espaço Kids
-
Piscina
-
Sala de Jogos
-
Sauna
-
SPA
-
Pets
-
Animais de estimação não são permitidos
-
Recepção
-
Bagageiro
-
Carrinho de bagagem
-
Recepção 24 horas
-
Recepção bilíngue
-
Serviços de Limpeza
-
Lavanderia
-
Passadoria
-
Serviço de limpeza diário
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00No Show
Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento.
Uso da Máscara de Proteção
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.Política de Day Use
- Day Use – 8 horas de permanência (entre as 08h00 e 20h00); Permanência para o primeiro dia da reserva; Apartamento com internet cortesia e mesa de trabalho; Benefício de acordo com a hospedagem a ser confirmado no hotel. - Não válido para pernoites.Política de Menores
1 (uma) criança de até 7 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Pagamento
Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.
Política de Cancelamento
Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede.
Política de Garantia
Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!