Copacabana Suites by Atlantica

Copacabana Suítes by Atlantica Hotels

Rua Barata Ribeiro, 222 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Reservar on-line
Ou ligue e reserve (21)36...

Quartos

SUÍTE SUPERIOR CAMA DE SOLTEIRO NÃO FUMANTE
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Ar Condicionado TV a Cabo Secador de cabelo Acesso à Internet Micro-ondas Quarto para não Fumantes Frigobar Tv com controle remoto Cofre Quarto para fumantes Telefone WC TV TV
Selecione a tarifa:
SUÍTE SUPERIOR QUEEN NÃO FUMANTE
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Ar Condicionado TV a Cabo Secador de cabelo Acesso à Internet Micro-ondas Frigobar Tv com controle remoto Cofre Telefone WC Ducha TV TV
Selecione a tarifa:
SUÍTE EXECUTIVA TWIN NÃO FUMANTE
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Ar Condicionado Amenities de banho TV a Cabo Secador de cabelo Acesso à Internet Tábua de passar Micro-ondas Quarto para não Fumantes Frigobar Tv com controle remoto Cofre Área de Estar Telefone WC Ducha TV TV
Selecione a tarifa:

Pacotes Promocionais

PACOTE PENSÃO COMPLETA DIA DAS CRIANÇAS
Período: 11/10/2019 - 13/10/2019
Que tal passar o dia das crianças em um hotel no Rio de Janeiro com pensão completa e diversão garantida? O Pacote de Dia das Crianças do Copacabana Suites by Atlantica é ideal para toda a família. Inclusos no pacote: diária com café da manhã cortesia + almoço e jantar para 02 pessoas + 01 criança.
Almoço e Jantar a la carte - Empratado
Opções: Carne, Peixe, Frango ou Massa
Bebidas: 1 bebida por pessoa: Refrigerante, Água Mineral ou Suco
POLÍTICA DE PAGAMENTO / GARANTIA
Pagamento total das diárias no ato da reserva para reservas de Réveillon, Carnaval e pacotes. Reservas long stay será cobrado 1 diária do cartão de crédito. Caso haja cancelamento ou no show não haverá reembolso das diárias previamente pagas e não poderá usar crédito em reservas futuras. Caso o pagamento seja em cartão de terceiros, o hóspede deverá entrar em contato com o hotel e solicitar a autorização que deverá ser preenchida e assinada pelo titular do cartão, assim como, o envio da cópia do cartão de crédito frente e verso + a identidade do titular.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Caso haja cancelamento, no show ou alteração da reserva, os valores não serão reembolsados e não poderão ser utilizados como crédito para futuras reservas. Reservas que passam pelo período de Carnaval e Réveillon e pacotes o pagamento é feito no ato da reserva. Reservas long stay cancelamento sem custo em até 20 dias antes do check-in (dia útil).
PACOTE ROMÂNTICO
Período: 03/06/2019 - 31/12/2019
Que tal surpreender a pessoa amada? O Copacabana Suites by Atlantica preparou um pacote super especial para tornar essa noite inesquecível! Garrafa de espumante nacional;
Frutas laminadas;
Decoração com pétalas de flores artificiais;
Enxoval diferenciado;
Seleção de Chocolates;
Check in a partir das 10h00.
Check-out até às 16h00.
POLÍTICA DE PAGAMENTO / GARANTIA
Pagamento 100% antecipado, sendo via depósito ou via cartão de crédito.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Para reservas feitas na tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL, a cobrança do valor total das diárias será feito no ato da reserva e, caso haja cancelamento/alteração, não haverá reembolso das diárias pagas.

Localização

Comodidades do Copacabana Suítes by Atlantica Hotels

  • Recepção
  • Recepção 24 horas
  • Eventos
  • Centro de Congressos
  • Salas de Reuniões
  • Salas de conferências paralelas
  • Comodidades
  • Internet Banda Larga
  • Acessibilidade
  • Quartos para pessoas com deficiência
  • Elevador
  • Alimentos e Bebidas
  • Restaurante
  • Café da Manhã Cortesia
  • Estacionamento
  • Estacionamento Pago R$ 25,00 (Mediante a Disponibilidade)
  • Serviços de Limpeza
  • Serviço de limpeza diário

Informações importantes

Formas de pagamento

Horários

Check-in: 14h00 / Check-out: 12h00

No Show

Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento; Para reservas não reembolsáveis será efetuado o pagamento total das diárias.

Política de Menores

1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

Política de Animais

O hotel não aceita animais.

Taxas

Taxa de Serviço: 10% Imposto Sobre Serviço: 5%.

Política de Pagamento

Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento total será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.

Política de Cancelamento

Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede.

Política de Garantia

Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2rhs. Caso o pagamento seja em cartão de terceiros, o hóspede deverá entrar em contato com o hotel e solicitar a autorização que deverá ser preenchida e assinada pelo titular do cartão, assim como, o envio da cópia do cartão de crédito frente e verso + a identidade do titular.

Taxa de higienização

Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!

O que os hóspedes falam?





Valor total com taxas:
R$ Parcele em até x