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Acessibilidade
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Alimentos e Bebidas
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Comodidades
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Estacionamento
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Eventos
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Lazer
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Recepção
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Serviços de Limpeza
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
Visando a segurança e o bem-estar dos nossos hóspedes, informamos que o Fitness Center está aberto, com restrição de apenas 3 hóspedes por vez. A área de lazer estão liberadas, apenas para uso individual ou para hóspedes do mesmo apartamento, com horário devidamente agendado, por medida preventiva em relação à COVID-19.
O Hotel Copacabana Suites está localizado na Zona Sul da Cidade, no bairro Copacabana, um dos mais famosos do Brasil. Fica a apenas duas quadras da praia de Copacabana, a 100m da estação Cardeal Arcoverde do Metrô e a 10 minutos do Shopping Rio Sul. Sua localização também permite fácil acesso aos aeroportos Santos Dumont e Tom Jobim. O hotel oferece quartos confortáveis, wi-fi grátis e café da manhã cortesia. Reserve on-line com as melhores condições.

Sobre o Hotel
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Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
Visando a segurança e o bem-estar dos nossos hóspedes, informamos que o Fitness Center está aberto, com restrição de apenas 3 hóspedes por vez. A área de lazer estão liberadas, apenas para uso individual ou para hóspedes do mesmo apartamento, com horário devidamente agendado, por medida preventiva em relação à COVID-19.
O Hotel Copacabana Suites está localizado na Zona Sul da Cidade, no bairro Copacabana, um dos mais famosos do Brasil. Fica a apenas duas quadras da praia de Copacabana, a 100m da estação Cardeal Arcoverde do Metrô e a 10 minutos do Shopping Rio Sul. Sua localização também permite fácil acesso aos aeroportos Santos Dumont e Tom Jobim. O hotel oferece quartos confortáveis, wi-fi grátis e café da manhã cortesia. Reserve on-line com as melhores condições.

Quartos
4 quartos disponíveis
SUÍTE SUPERIOR CAMA DE SOLTEIRO NÃO FUMANTE
SUÍTE SUPERIOR CAMA DE SOLTEIRO NÃO FUMANTE
SUÍTE SUPERIOR QUEEN NÃO FUMANTE
SUÍTE SUPERIOR QUEEN NÃO FUMANTE
SUÍTE EXECUTIVA QUEEN NÃO FUMANTE
SUÍTE EXECUTIVA QUEEN NÃO FUMANTE
SUÍTE EXECUTIVA TWIN NÃO FUMANTE
SUÍTE EXECUTIVA TWIN NÃO FUMANTE
Fotos
Localização
Localização

Comodidades do Copacabana Suítes by Atlantica Hotels
Comodidades do Copacabana Suítes by Atlantica Hotels
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Acessibilidade
-
Elevador
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Quartos para pessoas com necessidades especiais
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Alimentos e Bebidas
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Bar
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Café da Manhã Cortesia
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Café da manhã cortesia (servido no restaurante)
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Restaurante Buffet
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Room Service - 6h30 às 22h
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Comodidades
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Berço disponível a pedido
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Fitness Center
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Serviço de despertar
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Wi-fi gratuito
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Estacionamento
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Estacionamento Pago
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Estacionamento Pago R$ 25,00 (Mediante a Disponibilidade)
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Eventos
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Auditório
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Palco
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Salas de Reuniões
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Lazer
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Jacuzzi
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Mesa de Bilhar
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Piscina infantil
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Sauna
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Pets
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Animais de estimação não são permitidos
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Recepção
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Bagageiro
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Recepção 24 horas
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Recepção bilíngue
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Serviços de Limpeza
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Lavanderia
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Serviço de limpeza a cada dois dias (devido à pandemia da Covid-19)
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00No Show
Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento; Para reservas não reembolsáveis será efetuado o pagamento total das diárias.
Uso da Máscara de Proteção
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.Política de Day Use
- Day Use – 8 horas de permanência (entre as 08h00 e 20h00); Permanência para o primeiro dia da reserva; Apartamento com internet cortesia e mesa de trabalho; Benefício de acordo com a hospedagem a ser confirmado no hotel; Não válido para pernoites.Política de Menores
1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Pagamento
Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento total será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.
Política de Cancelamento
Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede.
Política de Garantia
Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2rhs. Caso o pagamento seja em cartão de terceiros, o hóspede deverá entrar em contato com o hotel e solicitar a autorização que deverá ser preenchida e assinada pelo titular do cartão, assim como, o envio da cópia do cartão de crédito frente e verso + a identidade do titular.
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!