Cuidar de você: veja o que temos feito em relação à COVID-19
Comfort Suites

Comfort Suites São José do Rio Preto

Av. Brigadeiro Faria Lima, 5005 - São Paulo
Av. Brigadeiro Faria Lima, 5005 - São Paulo
Reservar on-line
Ou ligue e reserve +55113...
  • Acessibilidade
  • Alimentos e Bebidas
  • Comodidades
  • Estacionamento
  • Eventos
  • Lazer
  • Recepção
  • Serviços de Limpeza
Datas selecionadas:

Quartos

Quartos indisponíveis

Não há quartos disponíveis para a data solicitada. Que tal refazer a sua busca? 🙂

Localização

Localização

Comodidades do Comfort Suites São José do Rio Preto

Comodidades do Comfort Suites São José do Rio Preto

  • Acessibilidade
  • Acessibilidade para cadeirantes
  • Elevador
  • Quartos para pessoas com necessidades especiais
  • Alimentos e Bebidas
  • Café da Manhã Cortesia
  • Restaurante
  • Comodidades
  • Fitness Center
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento
  • Estacionamento
  • Manobrista
  • Eventos
  • Business Center
  • Salas de Reuniões
  • Lazer
  • Piscina
  • Recepção
  • Recepção 24 horas
  • Serviços de Limpeza
  • Lavanderia
  • Serviço de limpeza a cada três dias (devido à pandemia da Covid-19)

Informações importantes

Informações importantes

Formas de pagamento

Horários

Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00

No Show

Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento.

Uso da Máscara de Proteção

⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.

Política de Menores

- 01 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. - Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

Política de Animais

- O hotel não aceita animais.

Taxas

- Imposto Sobre Serviço (ISS): 3%.

Política de Pagamento

- Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. A realização de despesas de consumo não incluídas nas diárias está sujeita a apresentação de caução prévia. - Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.

Política de Cancelamento

- Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. - Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede; - Para reservas confirmadas na base Não Reembolsável, os hóspedes estão ciente da cobrança total no ato da reserva e que não há possibilidade de alteração/cancelamento. E também não é feito reembolso do valor.

Política de Garantia

- Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.

Taxa de higienização

- Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão! - 100% dos nossos apartamentos são Não Fumantes.

-
Valor:
R$ + Taxas / Parcele em até x