O café da manhã e o wif-fi são oferecidos como cortesia aos hóspedes de todas as categorias de apartamentos. Reserve on-line com as melhores condições.
Quartos
4 quartos disponíveis


SUÍTE SUPERIOR QUEEN NÃO FUMANTE
SUÍTE SUPERIOR QUEEN NÃO FUMANTE


SUÍTE SUPERIOR TWIN NÃO FUMANTE
SUÍTE SUPERIOR TWIN NÃO FUMANTE



SUÍTE LUXO QUEEN NÃO FUMANTE
SUÍTE LUXO QUEEN NÃO FUMANTE



SUÍTE LUXO TWIN NÃO FUMANTE
SUÍTE LUXO TWIN NÃO FUMANTE
Fotos
Localização
Localização

Sobre o Hotel
Localizado em Pinheiros, bairro nobre de São Paulo, o Comfort Suites Oscar Freire oferece conforto e comodidade aos hóspedes que viajam a trabalho ou lazer. O hotel conta com fitness center, piscina, sauna e restaurante. Além disso, sua localização permite fácil acesso às estações Sumaré e Clínicas do metrô.
O café da manhã e o wif-fi são oferecidos como cortesia aos hóspedes de todas as categorias de apartamentos. Reserve on-line com as melhores condições.
Comodidades do Comfort Suites Oscar Freire
Comodidades do Comfort Suites Oscar Freire
-
Recepção
-
Recepção 24 horas
-
Recepção bilíngue
-
Carrinho de bagagem
-
Eventos
-
Salas de Reuniões
-
Pets
-
Animais de estimação não são permitidos
-
Acessibilidade
-
Elevador
-
Quartos para pessoas com necessidades especiais
-
Acessibilidade para cadeirantes
-
Comodidades
-
Fitness Center
-
Wi-fi gratuito
-
Berço disponível a pedido
-
Alimentos e Bebidas
-
Bar
-
Restaurante aberto ao Público
-
Café da Manhã Cortesia
-
Serviço de quarto 24 horas
-
Estacionamento
-
Estacionamento coberto
-
Estacionamento Pago
-
Serviços de Limpeza
-
Serviço de limpeza diário
-
Passadoria
-
Lavanderia (Terceirizada)
-
Lazer
-
Piscina
-
Sauna
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 14h00 / Check-out: 12h00Política de Menores
01 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Pagamento
Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. A realização de despesas de consumo não incluídas nas diárias está sujeita a apresentação de caução prévia. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.
Política de Cancelamento
Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede; Para reservas confirmadas na base Não Reembolsável, os hóspedes estão ciente da cobrança total no ato da reserva e que não há possibilidade de alteração/cancelamento. E também não é feito reembolso do valor.
Política de Garantia
Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão! 100% dos nossos apartamentos são Não Fumantes.
Hotel com grande confortável e ótima localização !! O café da manhã delicioso e com grande variedade, frutas, pães e frios !! Quartos limpos e organizados, acesso a internet com muita qualidade. Funcionários atenciosos e prestativos.