Comfort Suites

Comfort Suites Londrina

Rua Edwy Taques Araújo, 250 - Gleba Palhano - Londrina - PR, Brasil
Reservar on-line
Ou ligue e reserve (43)21...

Quartos

EXECUTIVO QUEEN NÃO FUMANTE
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Ar Condicionado TV a Cabo Acesso à Internet Tábua de passar Quarto para não Fumantes WC Privativo Frigobar Cofre Telefone WC
Selecione a tarifa:
EXECUTIVO TWIN NÃO FUMANTE
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Ar Condicionado Acesso à Internet Tábua de passar WC Privativo Frigobar Cofre Telefone WC
Selecione a tarifa:
LUXO QUEEN NÃO FUMANTE
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Ar Condicionado Amenities de banho TV a Cabo Chaleira Eletrica Telefone Secador de cabelo Acesso à Internet Tábua de passar Mini-Bar Quarto para não Fumantes WC Privativo Frigobar Tv com controle remoto Cofre Telefone WC Serviço de Despertar Ducha Copos TV TV
Selecione a tarifa:
LUXO TWIN NÃO FUMANTE
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Ar Condicionado Amenities de banho TV a Cabo Chaleira Eletrica Telefone Secador de cabelo Acesso à Internet Tábua de passar Mini-Bar Quarto para não Fumantes WC Privativo Frigobar Tv com controle remoto Cofre Telefone WC Serviço de Despertar Ducha Copos TV TV
Selecione a tarifa:

Localização

Comodidades do Comfort Suites Londrina

  • Acessibilidade
  • Quartos para pessoas com deficiência
  • Elevador
  • Eventos
  • Salas de Reuniões
  • Salas de conferências paralelas
  • Comodidades
  • Internet Banda Larga
  • Fotocópias
  • Estacionamento
  • Estacionamento Gratuito
  • Alimentos e Bebidas
  • Restaurante aberto ao Público
  • Restaurante
  • Café da Manhã Cortesia
  • Serviços de Limpeza
  • Serviço de limpeza diário
  • Lavanderia

Informações importantes

Formas de pagamento

Horários

Check-in: 14h00 / Check-out: 12h00

No Show

Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento.

Política de Menores

01 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

Política de Animais

1) É permitida a entrada de um animal por apartamento de porte pequeno e médio (máximo 50cm) com cobrança de taxa adicional. Exceto cão guia. 2) No momento do check in deverão ser apresentados os documentos do animal, tal com RG e Carteira de Vacinação. Outras informações deverão ser tratadas no hotel.

Taxas

Taxa de Turismo: R$2,00; Imposto Sobre Serviço (ISS): 3%.

Política de Pagamento

Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.

Política de Cancelamento

- Cancelamento no minimo em 2 dias antecedentes à data de check-in. Alterações podem ser feitas até o dia da entrada. - Em caso de cancelamento de reservas efetuadas no mesmo dia do check-in e/ou reservas de pacotes, entrar em contato diretamente com o hotel para verificar política de cobrança de no-show.

Política de Garantia

Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.

Taxa de higienização

Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!

O que os hóspedes falam?





Valor total com taxas:
R$ Parcele em até x