Comfort

Comfort Porto Alegre

Av. Loureiro da Silva, 1660 e 1670 - Porto Alegre - RS, Brasil
Reservar on-line
Ou ligue e reserve (51)21...
O hotel Comfort Porto Alegre fica em uma região privilegiada, ao lado dos principais centros administrativos do Governo e próximo à Universidade Federal do Rio Grande do Sul, ao Parque Farroupilha e aos Shoppings Praia de Belas e Barra Shopping Sul.

Todas as acomodações são confortáveis, aconchegantes e equipadas com TV a cabo, ar-condicionado, mesa de trabalho e cofre. O hotel também oferece fitness center, café da manhã cortesia e wi-fi gratuito.

Quartos

Quartos indisponíveis para essa data

Localização

Comodidades do Comfort Porto Alegre

  • Recepção
  • Recepção 24 horas
  • Recepção bilíngue
  • Carrinho de bagagem
  • Serviços de Limpeza
  • Serviço de limpeza diário
  • Lavanderia
  • Passadoria
  • Acessibilidade
  • Elevador
  • Quartos para pessoas com necessidades especiais
  • Acessibilidade para cadeirantes
  • Eventos
  • Salas de Reuniões
  • Comodidades
  • Loja de conveniência
  • Fitness Center
  • Wi-fi gratuito
  • Serviço de despertar
  • Estacionamento
  • Estacionamento Pago
  • Alimentos e Bebidas
  • Café da Manhã Cortesia
  • Pets
  • Cães e gatos são permitidos com custos adicionais

Informações importantes

Formas de pagamento

Horários

Check-in: 14h00 / Check-out: 12h00

No Show

Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento.

Política de Menores

1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

Política de Animais

1) É permitida a entrada de um animal por apartamento (somente na categoria Luxo), de porte pequeno e médio (máximo 50cm e 15kg) com cobrança de taxa adicional. Exceto cão guia. 2) No momento do check-in deverão ser apresentados os documentos do animal, tal com RG e Carteira de Vacinação. Outras informações deverão ser tratadas no hotel.

Taxas

Imposto Sobre Serviço (ISS): 5% Taxa de Turismo: R$2,20.

Política de Pagamento

Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.

Política de Cancelamento

Para todas as reservas, o cancelamento e/ou alteração deverá ser feito com antecedência de no mínimo 24 horas antes da data de check-in. Todas as reservas devem ter garantia de no show para serem confirmadas. Será cobrada diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento.

Política de Garantia

Pagamento direto no hotel. Cartão informado na reserva é apenas para garantia da mesma. Só será cobrado algum valor no cartão caso o hóspede não compareça ou não cancele a reserva dentro do prazo.

Taxa de higienização

Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!

O que os hóspedes falam?





Valor total com taxas:
R$ Parcele em até x