-
Acessibilidade
-
Alimentos e Bebidas
-
Comodidades
-
Estacionamento
-
Eventos
-
Lazer
-
Pets
-
Recepção
-
Serviços de Limpeza
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
⚠️ Para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia da COVID-19, informamos que as áreas comuns estão fechadas, não sendo permitida a utilização. O serviço de alimentos e bebidas está sujeito a restrições, devido às normas municipais (consulte a recepção do hotel).
O Hotel Comfort Nova Paulista oferece comodidade e praticidade em São Paulo. Localizado no coração da cidade, próximo às estações de Metrô Ana Rosa e Vila Mariana, o hotel conta com free Wi-fi, Piscina, Fitness Center e Ar-condicionado em todos os quartos. Reserve pelo site e hospede-se com Café da Manhã Cortesia.

Sobre o Hotel
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
⚠️ Para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia da COVID-19, informamos que as áreas comuns estão fechadas, não sendo permitida a utilização. O serviço de alimentos e bebidas está sujeito a restrições, devido às normas municipais (consulte a recepção do hotel).
O Hotel Comfort Nova Paulista oferece comodidade e praticidade em São Paulo. Localizado no coração da cidade, próximo às estações de Metrô Ana Rosa e Vila Mariana, o hotel conta com free Wi-fi, Piscina, Fitness Center e Ar-condicionado em todos os quartos. Reserve pelo site e hospede-se com Café da Manhã Cortesia.

Quartos
7 quartos disponíveis
SUPERIOR CASAL
SUPERIOR CASAL
SUPERIOR TWIN
SUPERIOR TWIN
LUXO CASAL
LUXO CASAL
LUXO TWIN
LUXO TWIN
EXECUTIVO CASAL ADAPTADO
EXECUTIVO CASAL ADAPTADO
EXECUTIVO TWIN SEMI ADAPTADO
EXECUTIVO TWIN SEMI ADAPTADO
SUITE LUXO CASAL
SUITE LUXO CASAL
Pacotes Promocionais
Pacotes Promocionais

Para Curtir à 2
Para Curtir à 2
❤️ Ganhe um vale drink para o casal
❤️ Late check out às 16h
❤️ Uma garrafa de espumante e uma surpresa especial no apartamento ;) Pagamento: Pré-pagamento até 72 horas antes do check-in;
Cancelamento: Até 72 horas antes do check-in, sem cobrança;
Estacionamento não incluso no pacote. Consultar valores e condições.
❤️ Ganhe um vale drink para o casal
❤️ Late check out às 16h
❤️ Uma garrafa de espumante e uma surpresa especial no apartamento ;)
Cancelamento: Até 72 horas antes do check-in, sem cobrança;
Estacionamento não incluso no pacote. Consultar valores e condições.

PACOTE NOITE ROMÂNTICA - PREMIUM
PACOTE NOITE ROMÂNTICA - PREMIUM
❤️ Apartamento decorado com enxoval diferenciado;
❤️ Flores naturais;
❤️ 01 garrafa de espumante ou vinho tinto nacional;
❤️ Bombons finos;
❤️ Frutas com chocolate;
❤️ Café da manhã servido no apartamento;
❤️ Late check-out às 16 horas. ✔ Política de Pagamento: Pré-pagamento até 72 horas antes do check-in;
✔ Política de Cancelamento: Até 72 horas antes do check-in, sem cobrança;
✔ Estacionamento não incluso no pacote. Consultar valores e condições.
❤️ Flores naturais;
❤️ 01 garrafa de espumante ou vinho tinto nacional;
❤️ Bombons finos;
❤️ Frutas com chocolate;
❤️ Café da manhã servido no apartamento;
❤️ Late check-out às 16 horas.
✔ Política de Cancelamento: Até 72 horas antes do check-in, sem cobrança;
✔ Estacionamento não incluso no pacote. Consultar valores e condições.

PACOTE NOITE ROMÂNTICA - ESPECIAL
PACOTE NOITE ROMÂNTICA - ESPECIAL
❤️ 01 garrafa de vinho tinto ou espumante nacional;
❤️ Bombons;
❤️ Café da manhã buffet, servido no restaurante do hotel;
❤️ Late check-out às 14 horas. ✔ Política de Pagamento: Pré-pagamento até 72 horas antes do check-in;
✔ Política de Cancelamento: Até 72 horas antes do check-in, sem cobrança.
✔ Estacionamento não incluso no pacote. Consultar valores e condições.
❤️ 01 garrafa de vinho tinto ou espumante nacional;
❤️ Bombons;
❤️ Café da manhã buffet, servido no restaurante do hotel;
❤️ Late check-out às 14 horas.
✔ Política de Cancelamento: Até 72 horas antes do check-in, sem cobrança.
✔ Estacionamento não incluso no pacote. Consultar valores e condições.
Fotos
Localização
Localização

Comodidades do Comfort Nova Paulista
Comodidades do Comfort Nova Paulista
-
Acessibilidade
-
Acessibilidade para cadeirantes
-
Elevador
-
Quartos para pessoas com deficiência
-
Alimentos e Bebidas
-
Bar
-
Café da Manhã Cortesia
-
Restaurante
-
Serviço de quarto 24 horas
-
Comodidades
-
Berço disponível a pedido
-
Fitness Center (em manutenção)
-
Internet Banda Larga
-
Serviço de despertar
-
Wi-fi gratuito
-
Estacionamento
-
Estacionamento Pago R$ 25,00 (Mediante a Disponibilidade)
-
Manobrista
-
Eventos
-
Salas de Reuniões
-
Lazer
-
Mesa de Bilhar
-
Piscina
-
Pets
-
Cães e gatos são permitidos com custos adicionais
-
Recepção
-
Bagageiro
-
Carrinho de bagagem
-
Recepção 24 horas
-
Recepção bilíngue
-
Serviços de Limpeza
-
Lavanderia
-
Passadoria
-
Serviço de limpeza diário
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00No Show
Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento.
Uso da Máscara de Proteção
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.Política de Day Use
- Day Use – 8 horas de permanência (entre as 08h00 e 20h00); Permanência para o primeiro dia da reserva; Apartamento com internet cortesia e mesa de trabalho; Benefício de acordo com a hospedagem a ser confirmado no hotel; Não válido para pernoites.Política de Menores
01 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Animais
1) É permitida a entrada de um animal (Cão ou Gato), por apartamento de porte pequeno e médio (máximo 50cm) com cobrança de taxa adicional. Exceto cão guia.
2) Não aceitamos animais silvestres.
3) No momento do check in deverão ser apresentados os documentos do animal, tais como RG e Carteira de Vacinação. Outras informações deverão ser tratadas no hotel.
Política de Pagamento
Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. A realização de despesas de consumo não incluídas nas diárias está sujeita a apresentação de caução prévia. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.
Política de Cancelamento
Cancelamento deverá ser solicitado com 2 dias de antecedência. Todas as reservas deverão ser garantidas através de cartão de crédito. Será cobrada a primeira diária em caso de não comparecimento.
Política de Garantia
Pagamento direto no hotel. Cartão informado na reserva é apenas para garantia da mesma. Só será cobrado algum valor no cartão caso o hóspede não compareça ou não cancele a reserva dentro do prazo.
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!