Comfort

Comfort Inn & Suites Ribeirão Preto

Rua Amador Bueno, 1116 - Centro - Ribeirão Preto - SP, Brasil
Reservar on-line
Ou ligue e reserve (16)2133-3999

Quartos

SUPERIOR TWIN
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Ar Condicionado Amenities de banho TV a Cabo Secador de cabelo Tábua de passar Jornais diários WC Privativo Frigobar Tv com controle remoto Cofre Telefone WC Serviço de Despertar Ducha Copos TV Cofre para Computadores
Selecione a tarifa:
LUXO
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Ar Condicionado Amenities de banho TV a Cabo Chaleira Eléctrica Secador de cabelo Acesso à Internet Tábua de passar WC Privativo Frigobar Cofre Quarto para fumantes Telefone WC Serviço de Despertar Ducha Copos TV TV Cofre para Computadores
Selecione a tarifa:

Localização

Comodidades do Comfort Inn & Suites Ribeirão Preto

  • Recepção
  • Recepção 24 horas
  • Serviços de Limpeza
  • Serviço de limpeza diário
  • Acessibilidade
  • Quartos para pessoas com deficiência
  • Elevador
  • Eventos
  • Salas de Reuniões
  • Salas de conferências paralelas
  • Comodidades
  • Internet Banda Larga
  • Business Center
  • Fotocópias
  • Área de fumantes
  • Estacionamento
  • Estacionamento
  • Manobrista
  • Garagem paga
  • Alimentos e Bebidas
  • Restaurante
  • Restaurante Privado
  • Café da Manhã Cortesia

Informações importantes

Formas de pagamento

Política de Cancelamento

Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede.

Política de Pagamento

Não recebemos pagamentos em cheque; Caso seja utilizado um cartão de crédito no site, será apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas.

No Show

Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento.

O que os hóspedes falam?