-
Acessibilidade
-
Alimentos e Bebidas
-
Comodidades
-
Estacionamento
-
Eventos
-
Lazer
-
Recepção
-
Serviços de Limpeza
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
⚠️ Visando a segurança e o bem-estar dos nossos hóspedes, informamos que a academia permanece fechada temporariamente, por medida preventiva em relação à COVID-19, a piscina está aberta em horário restrito, das 10h até às 18h. O restaurante (café da manhã, jantar e Room Service), com os devidos protocolos respeitando as medidas sanitárias (Os pedidos de deliveries devem ser retirados pelo próprio hóspede no lobby do hotel. É necessário a solicitação de talheres descartáveis junto ao seu delivery;
Café da manhã: Servido no restaurante das 06h30 às 10h30;
Nosso estacionamento tem o custo fixo de R$ 21,00 + 5% de ISS e possui manobristas de segunda a sábado, das 07h às 19h. Após esse horário, domingos e feriados, o próprio hóspede manobra seu veículo.

Sobre o Hotel
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
⚠️ Visando a segurança e o bem-estar dos nossos hóspedes, informamos que a academia permanece fechada temporariamente, por medida preventiva em relação à COVID-19, a piscina está aberta em horário restrito, das 10h até às 18h. O restaurante (café da manhã, jantar e Room Service), com os devidos protocolos respeitando as medidas sanitárias (Os pedidos de deliveries devem ser retirados pelo próprio hóspede no lobby do hotel. É necessário a solicitação de talheres descartáveis junto ao seu delivery;
Café da manhã: Servido no restaurante das 06h30 às 10h30;
Nosso estacionamento tem o custo fixo de R$ 21,00 + 5% de ISS e possui manobristas de segunda a sábado, das 07h às 19h. Após esse horário, domingos e feriados, o próprio hóspede manobra seu veículo.

Quartos
3 quartos disponíveis
SUPERIOR TWIN NÃO FUMANTE
LUXO QUEEN NÃO FUMANTE
LUXO TWIN NÃO FUMANTE
Fotos
Localização
Localização

Comodidades do Comfort Ibirapuera
Comodidades do Comfort Ibirapuera
-
Acessibilidade
-
Acessibilidade para cadeirantes
-
Elevador
-
Quartos para pessoas com necessidades especiais
-
Alimentos e Bebidas
-
Café da Manhã Cortesia
-
Cardápio Infantil
-
Restaurante aberto ao Público
-
Restaurante Buffet
-
Comodidades
-
Berço disponível a pedido
-
Fitness Center
-
Serviço de despertar
-
Wi-fi gratuito
-
Estacionamento
-
Estacionamento Pago
-
Manobrista
-
Eventos
-
Auditório
-
Salas de Reuniões
-
Lazer
-
Piscina
-
Pets
-
Animais de estimação não são permitidos
-
Recepção
-
Carrinho de bagagem
-
Recepção 24 horas
-
Recepção bilíngue
-
Serviços de Limpeza
-
Serviço de limpeza diário
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00No Show
Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento;
Uso da Máscara de Proteção
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.Política de Day Use
- Day Use – 8 horas de permanência (entre as 08h00 e 20h00); Permanência para o primeiro dia da reserva; Apartamento com internet cortesia e mesa de trabalho; Benefício de acordo com a hospedagem a ser confirmado no hotel; Não válido para pernoites.Política de Menores
01 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Pagamento
Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.
Política de Cancelamento
Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede.
Política de Garantia
Pagamento direto no hotel. Cartão informado na reserva é apenas para garantia da mesma. Só será cobrado algum valor no cartão caso o hóspede não compareça ou não cancele a reserva dentro do prazo.
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!