Quartos
5 quartos disponíveis




SUPERIOR TWIN NÃO FUMANTE
SUPERIOR TWIN NÃO FUMANTE



SUPERIOR QUEEN NÃO FUMANTE
SUPERIOR QUEEN NÃO FUMANTE



EXECUTIVO TWIN NÃO FUMANTE
EXECUTIVO TWIN NÃO FUMANTE



EXECUTIVO QUEEN NÃO FUMANTE
EXECUTIVO QUEEN NÃO FUMANTE


SUITE SUPERIOR QUEEN NÃO FUMANTE
SUITE SUPERIOR QUEEN NÃO FUMANTE
Fotos
Localização
Localização

Comodidades do Comfort Hotel & Suites Rondonópolis
Comodidades do Comfort Hotel & Suites Rondonópolis
-
Recepção
-
Recepção 24 horas
-
Serviços de Limpeza
-
Serviço de limpeza diário
-
Lavanderia
-
Acessibilidade
-
Quartos para pessoas com deficiência
-
Elevador
-
Lazer
-
Bar de Piscina
-
Sala de televisão
-
Comodidades
-
Internet Banda Larga
-
Fotocópias
-
Cabeleireiro a Pedido
-
Área de fumantes
-
Fax
-
Babysitting a Pedido
-
Cambios
-
Eventos
-
Centro de Congressos
-
Salas de Reuniões
-
Business Center
-
Alimentos e Bebidas
-
Restaurante aberto ao Público
-
Bar
-
Restaurante
-
Café da Manhã Cortesia
-
Estacionamento
-
Estacionamento Gratuito
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 14h00 / Check-out: 12h00Política de Menores
Política de menores: 1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Pagamento
Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.
Política de Cancelamento
Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede;
Política de Garantia
Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.
Taxa de higienização
Taxa de higienização: Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!
O que os hóspedes falam?
Quartos ótimos, roupas de cama e cama maravilhosos, atendimento super atencioso, a área de laser é mara tbm!
Incrível!!! E o que mais é Possível??? Como pode Melhorar ainda mais. Sempre que for a Rondonópolis me hospedarei nesse Hotel, bem como indicarei para todos os amigos/conhecidos. Parabéns a toda a equipe.