Cuidar de você: veja o que temos feito em relação à COVID-19
Comfort

Comfort Hotel & Suites Natal

Rua das Conchas, 2149 - Ponta Negra, Natal - RN - Rio Grande do Norte
Rua das Conchas, 2149 - Ponta Negra, Natal - RN - Rio Grande do Norte
Reservar on-line
Ou ligue e reserve (84) 3...
  • Acessibilidade
  • Alimentos e Bebidas
  • Comodidades
  • Estacionamento
  • Eventos
  • Pets
  • Serviços de Limpeza
Datas selecionadas:

Informação importante


⚠ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.

O Comfort Hotel e Suites Natal está localizado em uma área nobre e privilegiada, na principal praia urbana da cidade, próximo aos melhores restaurantes, shoppings e feiras de artesanatos. O hotel possui apartamentos com vista para o mar de Ponta Negra, piscina ao ar livre, sauna, fitness center, estacionamento e garagem.
Selo AS&CP

Sobre o Hotel

Informação importante


⚠ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.

O Comfort Hotel e Suites Natal está localizado em uma área nobre e privilegiada, na principal praia urbana da cidade, próximo aos melhores restaurantes, shoppings e feiras de artesanatos. O hotel possui apartamentos com vista para o mar de Ponta Negra, piscina ao ar livre, sauna, fitness center, estacionamento e garagem.

Selo AS&CP

Quartos

4 quartos disponíveis

EXECUTIVO TRIPLO
Acomoda: 3 adultos 1 criança
Amenities de banho Ar Condicionado Cofre Frigobar Quarto para não Fumantes Secador de cabelo Telefone WC TV TV TV a Cabo Varanda WC Privativo
a partir de
R$ 205,92
por noite
SUPERIOR TWIN NÃO FUMANTE
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Serviço de Despertar Telefone WC Tv com controle remoto WC Privativo
a partir de
R$ 225,00
por noite
EXECUTIVO QUEEN NÃO FUMANTE
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Amenities de banho Ar Condicionado Área de Estar Berço Cofre Copos Cozinha Ducha Frigobar Quarto para fumantes Quarto para não Fumantes Secador de cabelo Serviço de Despertar Tábua de passar Telefone Telefone WC TV TV a Cabo Tv com controle remoto Varanda WC Privativo
a partir de
R$ 270,00
por noite
Apartamento FAMÍLIA
Acomoda: 4 adultos 1 criança
Amenities de banho Ar Condicionado Cofre Ducha Frigobar Quarto para não Fumantes Secador de cabelo Serviço de Despertar Telefone WC TV TV a Cabo Varanda WC Privativo
a partir de
R$ 389,75
por noite

Pacotes Promocionais

Pacotes Promocionais

! Verificar períodos promocionais

Localização

Localização

Comodidades do Comfort Hotel & Suites Natal

Comodidades do Comfort Hotel & Suites Natal

  • Acessibilidade
  • Elevador
  • Quartos para pessoas com deficiência
  • Alimentos e Bebidas
  • Café da Manhã Cortesia
  • Restaurante
  • Comodidades
  • Internet Banda Larga
  • Estacionamento
  • Estacionamento Gratuito
  • Garagem paga
  • Eventos
  • Salas de conferências paralelas
  • Salas de Reuniões
  • Pets
  • Cães e gatos são permitidos com custos adicionais
  • Serviços de Limpeza
  • Serviço de limpeza diário

Informações importantes

Informações importantes

Formas de pagamento

Horários

Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00

No Show

Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento;

Uso da Máscara de Proteção

⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.

Política de Day Use

- Day Use – 8 horas de permanência (entre as 08h00 e 20h00); Permanência para o primeiro dia da reserva; Apartamento com internet cortesia e mesa de trabalho; Benefício de acordo com a hospedagem a ser confirmado no hotel.

Política de Menores

1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

Política de Animais

O hotel aceita animais de pequeno porte, mediante custo. Consulte informações;

Taxas

ISS: 5%. Taxa de Turismo: R$1,50.

Política de Pagamento

Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.

Política de Cancelamento

Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede;

Política de Garantia

Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.

Taxa de higienização

Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!

-
Valor:
R$ + Taxas / Parcele em até x