-
Acessibilidade
-
Alimentos e Bebidas
-
Comodidades
-
Estacionamento
-
Eventos
-
Lazer
-
Pets
-
Recepção
-
Serviços de Limpeza
Informação importante
⚠ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
⚠ Seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde, estamos empenhados em evitar aglomerações. Nossa área de lazer está aberta, porém com as devidas precauções:
- Fitness center: das 06h às 20h, com horário previamente agendado, capacidade máxima para até 4 pessoas e permanência de até 01 hora;
- Piscina: Aberta das 06h às 20h, com horário previamente agendado, capacidade máxima para até 6 pessoas e permanência de até 01 hora;
- Sauna: Permanece fechada por tempo indeterminado.
O Comfort Hotel Santos está localizado na Ponta da Praia, um bairro nobre da cidade. O hotel fica próximo a pontos turísticos, centros de compras, restaurantes, universidades e empresas de diversos segmentos.
Os apartamentos são equipados com cofre digital, secador de cabelos, minibar, ar-condicionado e TV a cabo. O hotel ainda conta com piscina, sauna, fitness center, restaurante e estacionamento. O café da manhã é cortesia, e o wi-fi é gratuito.

Sobre o Hotel
Informação importante
⚠ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
⚠ Seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde, estamos empenhados em evitar aglomerações. Nossa área de lazer está aberta, porém com as devidas precauções:
- Fitness center: das 06h às 20h, com horário previamente agendado, capacidade máxima para até 4 pessoas e permanência de até 01 hora;
- Piscina: Aberta das 06h às 20h, com horário previamente agendado, capacidade máxima para até 6 pessoas e permanência de até 01 hora;
- Sauna: Permanece fechada por tempo indeterminado.
O Comfort Hotel Santos está localizado na Ponta da Praia, um bairro nobre da cidade. O hotel fica próximo a pontos turísticos, centros de compras, restaurantes, universidades e empresas de diversos segmentos.
Os apartamentos são equipados com cofre digital, secador de cabelos, minibar, ar-condicionado e TV a cabo. O hotel ainda conta com piscina, sauna, fitness center, restaurante e estacionamento. O café da manhã é cortesia, e o wi-fi é gratuito.

Quartos
4 quartos disponíveis
SUPERIOR SOLTEIRO
SUPERIOR SOLTEIRO
SUPERIOR QUEEN NÃO FUMANTE
SUPERIOR QUEEN NÃO FUMANTE
SUITE SUPERIOR QUEEN
SUITE SUPERIOR QUEEN
SUITE LUXO QUEEN
SUITE LUXO QUEEN
Fotos
Localização
Localização

Comodidades do Comfort Hotel Santos
Comodidades do Comfort Hotel Santos
-
Acessibilidade
-
Acessibilidade para cadeirantes
-
Acessibilidade para cadeirantes
-
Elevador
-
Elevador
-
Quartos para pessoas com necessidades especiais
-
Quartos para pessoas com necessidades especiais
-
Alimentos e Bebidas
-
Café da Manhã Cortesia
-
Café da Manhã Cortesia
-
Restaurante aberto ao Público
-
Restaurante aberto ao Público
-
Room Service até 23h30
-
Room Service até 23h30
-
Comodidades
-
Berço disponível a pedido
-
Berço disponível a pedido
-
Fitness Center (Somente com agendamento de horário)
-
Fitness Center (Somente com agendamento de horário)
-
Gerador de energia em todas as áreas e apartamentos
-
Gerador de energia em todas as áreas e apartamentos
-
Serviço de despertar
-
Serviço de despertar
-
Wi-fi gratuito
-
Wi-fi gratuito
-
Estacionamento
-
Garagem paga
-
Garagem paga
-
Manobrista
-
Manobrista
-
Eventos
-
Auditório
-
Auditório
-
Palco
-
Palco
-
Salas de Reuniões
-
Salas de Reuniões
-
Lazer
-
Bar da piscina (temporariamente fechado)
-
Bar da piscina (temporariamente fechado)
-
Piscina
-
Piscina
-
Sauna (temporariamente fechada)
-
Sauna (temporariamente fechada)
-
Pets
-
Cães e gatos de pequeno porte (até 12 kg) são permitidos com custos adicionais
-
Cães e gatos de pequeno porte (até 12 kg) são permitidos com custos adicionais
-
Recepção
-
Bagageiro
-
Bagageiro
-
Carrinho de bagagem
-
Carrinho de bagagem
-
Recepção 24 horas
-
Recepção 24 horas
-
Recepção bilíngue
-
Recepção bilíngue
-
Serviços de Limpeza
-
Lavanderia
-
Lavanderia
-
Serviço de limpeza diário
-
Serviço de limpeza diário
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00No Show
Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento.
Uso da Máscara de Proteção
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.Política de Day Use
- Day Use – 8 horas de permanência (entre as 08h00 e 20h00); Permanência para o primeiro dia da reserva; Apartamento com internet cortesia e mesa de trabalho; Benefício de acordo com a hospedagem a ser confirmado no hotel.Política de Menores
01 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor. A partir de 13 anos a criança já é considerada pagante, mediante disponibilidade, somente nas Suites .
Política de Animais
1) É permitida a entrada de um animal por apartamento de porte pequeno e médio (máximo 50 cm) com cobrança de taxa adicional no valor de R$ 50,00/dia . Exceto cão guia. 2) No momento do check in deverão ser apresentados os documentos do animal, tal atestado Zoossanitário e Carteira de Vacinação. Outras informações deverão ser tratadas no hotel.
Política de Pagamento
Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.
Política de Cancelamento
Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede NO SHOW: Para reservas garantidas, o não comparecimento do hóspede no dia da reserva implicará no pagamento da multa estipulada no valor de 01 (uma) diária.
Política de Garantia
Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!