Os apartamentos são equipados com cofre digital, secador de cabelos, minibar, ar-condicionado e TV a cabo. O hotel ainda conta com piscina, sauna, fitness center, restaurante e estacionamento. O café da manhã é cortesia, e o wi-fi é gratuito.
Quartos
3 quartos disponíveis

SUPERIOR SOLTEIRO
SUPERIOR SOLTEIRO




SUPERIOR QUEEN NÃO FUMANTE
SUPERIOR QUEEN NÃO FUMANTE


SUITE SUPERIOR QUEEN
SUITE SUPERIOR QUEEN
Pacotes Promocionais
Pacotes Promocionais

PACOTE ROMÂNTICO
PACOTE ROMÂNTICO
- Up Grade categoria Suíte Superior;
- Jantar com entrada, prato principal e sobremesa servidos no apartamento;
- 01 garrafa de vinho durante o jantar;
- Late check out até às 16h;
- Personalize esse momento com uma carta, mensagem e/ou fotos. * Caso haja cancelamento ou alteração da reserva, os valores pagos não serão reembolsados e, para estas tarifas a cobrança de todas as diárias será feita no ato da reserva;
** Reservas apenas com antecedência mínima de 48h e pagamento 100% antecipado.
- Up Grade categoria Suíte Superior;
- Jantar com entrada, prato principal e sobremesa servidos no apartamento;
- 01 garrafa de vinho durante o jantar;
- Late check out até às 16h;
- Personalize esse momento com uma carta, mensagem e/ou fotos.
** Reservas apenas com antecedência mínima de 48h e pagamento 100% antecipado.
Fotos
Localização
Localização

Sobre o Hotel
O Comfort Hotel Santos está localizado na Ponta da Praia, um bairro nobre da cidade. O hotel fica próximo a pontos turísticos, centros de compras, restaurantes, universidades e empresas de diversos segmentos.
Os apartamentos são equipados com cofre digital, secador de cabelos, minibar, ar-condicionado e TV a cabo. O hotel ainda conta com piscina, sauna, fitness center, restaurante e estacionamento. O café da manhã é cortesia, e o wi-fi é gratuito.
Comodidades do Comfort Hotel Santos
Comodidades do Comfort Hotel Santos
-
Recepção
-
Recepção 24 horas
-
Bagageiro
-
Recepção bilíngue
-
Carrinho de bagagem
-
Serviços de Limpeza
-
Serviço de limpeza diário
-
Lavanderia
-
Pets
-
Cães e gatos são permitidos com custos adicionais
-
Acessibilidade
-
Elevador
-
Quartos para pessoas com necessidades especiais
-
Acessibilidade para cadeirantes
-
Lazer
-
Bar de Piscina
-
Piscina
-
Sauna
-
Comodidades
-
Wi-fi gratuito
-
Fitness Center
-
Berço disponível a pedido
-
Gerador de energia em todas as áreas e apartamentos
-
Serviço de despertar
-
Eventos
-
Salas de Reuniões
-
Auditório
-
Palco
-
Alimentos e Bebidas
-
Restaurante aberto ao Público
-
Café da Manhã Cortesia
-
Room Service até 23h30
-
Estacionamento
-
Garagem paga
-
Manobrista
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 14h00 / Check-out: 12h00Política de Menores
01 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor. A partir de 13 anos a criança já é considerada pagante, mediante disponibilidade, somente nas Suites .
Política de Animais
1) É permitida a entrada de um animal por apartamento de porte pequeno e médio (máximo 50 cm) com cobrança de taxa adicional no valor de R$ 50,00/dia . Exceto cão guia. 2) No momento do check in deverão ser apresentados os documentos do animal, tal atestado Zoossanitário e Carteira de Vacinação. Outras informações deverão ser tratadas no hotel.
Política de Pagamento
Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.
Política de Cancelamento
Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede NO SHOW: Para reservas garantidas, o não comparecimento do hóspede no dia da reserva implicará no pagamento da multa estipulada no valor de 01 (uma) diária.
Política de Garantia
Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!
Satisfação Louvável Uma equipe bem treinada sempre trará como resultados a satisfação dos clientes e, acredito que essa é a missão do Confort Hotel Santos. Minha dica seria somente para a carta do Cardapio do restaurante, incluir mais alguns pratos para atender aos variados clientes, informo também que um criativo Garçom, sempre combinava os pratos com as pequenas variedades oferecidas pelo hotel e, com isso fiquei muito satisfeito e bem atendido.!!!!!!!!!!