Comfort

Comfort Hotel Santos

Avenida Rei Alberto I, 177 - Ponta da Praia - Santos - SP, Brasil
Reservar on-line
Ou ligue e reserve (13)21...
Comfort Hotel Santos está localizado na Ponta da Praia, um bairro nobre da cidade. O hotel fica próximo a pontos turísticos, centros de compras, restaurantes, universidades e empresas de diversos segmentos. Os apartamentos são equipados com cofre digital, secador de cabelos, minibar, ar-condicionado e TV a cabo.

Quartos

SUPERIOR SOLTEIRO
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Ar Condicionado TV a Cabo Telefone Secador de cabelo Acesso à Internet Quarto para não Fumantes WC Privativo Frigobar Tv com controle remoto Cofre Telefone WC 220 AC Serviço de Despertar 220 DC Telefone Ducha TV Cofre para Computadores
Selecione a tarifa:
SUPERIOR
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Ar Condicionado TV a Cabo Telefone Secador de cabelo Acesso à Internet Quarto para não Fumantes WC Privativo Frigobar Tv com controle remoto Cofre Telefone WC Serviço de Despertar Telefone Ducha TV
Selecione a tarifa:
SUITE SUPERIOR QUEEN
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Ar Condicionado Amenities de banho TV a Cabo Chaleira Eléctrica Secador de cabelo Acesso à Internet Tábua de passar Cozinha Micro-ondas Mini-Bar Quarto para não Fumantes WC Privativo Frigobar Tv com controle remoto Cofre Área de Estar Telefone WC Serviço de Despertar Telefone Ducha TV
Selecione a tarifa:
SUITE LUXO QUEEN
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Ar Condicionado Amenities de banho Chaleira Eléctrica Telefone Secador de cabelo Acesso à Internet Tábua de passar Micro-ondas Quarto para não Fumantes WC Privativo Frigobar Cofre Área de Estar Serviço de Despertar Telefone Ducha TV TV
Selecione a tarifa:

Localização

Comodidades do Comfort Hotel Santos

  • Recepção
  • Recepção 24 horas
  • Bagageiro
  • Recepção bilíngue
  • Carrinho de bagagem
  • Serviços de Limpeza
  • Serviço de limpeza diário
  • Lavanderia
  • Pets
  • Cães e gatos são permitidos com custos adicionais
  • Acessibilidade
  • Elevador
  • Quartos para pessoas com necessidades especiais
  • Acessibilidade para cadeirantes
  • Lazer
  • Bar de Piscina
  • Piscina
  • Sauna
  • Comodidades
  • Wi-fi gratuito
  • Fitness Center
  • Berço disponível a pedido
  • Gerador de energia em todas as áreas e apartamentos
  • Serviço de despertar
  • Eventos
  • Salas de Reuniões
  • Auditório
  • Palco
  • Alimentos e Bebidas
  • Restaurante aberto ao Público
  • Café da Manhã Cortesia
  • Room Service até 23h30
  • Estacionamento
  • Garagem paga
  • Manobrista

Informações importantes

Formas de pagamento

Horários

Check-in: 14h00 / Check-out: 12h00

No Show

Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento.

Política de Menores

01 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor. A partir de 13 anos a criança já é considerada pagante, mediante disponibilidade, somente nas Suites .

Política de Animais

1) É permitida a entrada de um animal por apartamento de porte pequeno e médio (máximo 50 cm) com cobrança de taxa adicional no valor de R$ 50,00/dia . Exceto cão guia. 2) No momento do check in deverão ser apresentados os documentos do animal, tal atestado Zoossanitário e Carteira de Vacinação. Outras informações deverão ser tratadas no hotel.

Taxas

Imposto Sobre Serviço (ISS): 2%.

Política de Pagamento

Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.

Política de Cancelamento

Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede NO SHOW: Para reservas garantidas, o não comparecimento do hóspede no dia da reserva implicará no pagamento da multa estipulada no valor de 01 (uma) diária.

Política de Garantia

Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.

Taxa de higienização

Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!

O que os hóspedes falam?





Valor total com taxas:
R$ Parcele em até x