Cuidar de você: veja o que temos feito em relação à COVID-19
Comfort

Comfort Hotel Santos

Avenida Rei Alberto I, 177 - São Paulo
Avenida Rei Alberto I, 177 - São Paulo
Reservar on-line
Ou ligue e reserve (13) 2...
  • Acessibilidade
  • Alimentos e Bebidas
  • Comodidades
  • Estacionamento
  • Eventos
  • Lazer
  • Pets
  • Recepção
  • Serviços de Limpeza
Datas selecionadas:

Informação importante


⚠ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.

⚠ Seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde, estamos empenhados em evitar aglomerações. Nossa área de lazer está aberta, porém com as devidas precauções:
- Fitness center: das 06h às 20h, com horário previamente agendado, capacidade máxima para até 4 pessoas e permanência de até 01 hora;
- Piscina: Aberta das 06h às 20h, com horário previamente agendado, capacidade máxima para até 6 pessoas e permanência de até 01 hora;
- Sauna: Permanece fechada por tempo indeterminado.


O Comfort Hotel Santos está localizado na Ponta da Praia, um bairro nobre da cidade. O hotel fica próximo a pontos turísticos, centros de compras, restaurantes, universidades e empresas de diversos segmentos.

Os apartamentos são equipados com cofre digital, secador de cabelos, minibar, ar-condicionado e TV a cabo. O hotel ainda conta com piscina, sauna, fitness center, restaurante e estacionamento. O café da manhã é cortesia, e o wi-fi é gratuito.
Selo AS&CP

Sobre o Hotel

Informação importante


⚠ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.

⚠ Seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde, estamos empenhados em evitar aglomerações. Nossa área de lazer está aberta, porém com as devidas precauções:
- Fitness center: das 06h às 20h, com horário previamente agendado, capacidade máxima para até 4 pessoas e permanência de até 01 hora;
- Piscina: Aberta das 06h às 20h, com horário previamente agendado, capacidade máxima para até 6 pessoas e permanência de até 01 hora;
- Sauna: Permanece fechada por tempo indeterminado.


O Comfort Hotel Santos está localizado na Ponta da Praia, um bairro nobre da cidade. O hotel fica próximo a pontos turísticos, centros de compras, restaurantes, universidades e empresas de diversos segmentos.

Os apartamentos são equipados com cofre digital, secador de cabelos, minibar, ar-condicionado e TV a cabo. O hotel ainda conta com piscina, sauna, fitness center, restaurante e estacionamento. O café da manhã é cortesia, e o wi-fi é gratuito.

Selo AS&CP

Quartos

4 quartos disponíveis

SUPERIOR SOLTEIRO
Acomoda: 2 adultos 1 criança
220 DC Acesso à Internet Ar Condicionado Cofre Cofre para Computadores Ducha Frigobar Quarto para não Fumantes Secador de cabelo Serviço de Despertar Telefone Telefone Telefone WC TV TV a Cabo Tv com controle remoto WC Privativo
a partir de
R$ 216,60
por noite
SUPERIOR QUEEN NÃO FUMANTE
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Acesso à Internet Ar Condicionado Cofre Ducha Frigobar Quarto para não Fumantes Secador de cabelo Serviço de Despertar Telefone Telefone Telefone WC TV TV a Cabo Tv com controle remoto WC Privativo
a partir de
R$ 234,65
por noite
SUITE SUPERIOR QUEEN
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Amenities de banho Ar Condicionado Área de Estar Chaleira Eletrica Cofre Cozinha Ducha Frigobar Micro-ondas Mini-Bar Quarto para não Fumantes Secador de cabelo Serviço de Despertar Tábua de passar Telefone Telefone WC TV TV a Cabo Tv com controle remoto WC Privativo
a partir de
R$ 261,73
por noite
SUITE LUXO QUEEN
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Área de Estar Chaleira Eletrica Cofre Ducha Frigobar Micro-ondas Quarto para não Fumantes Secador de cabelo Serviço de Despertar Tábua de passar Telefone Telefone TV TV WC Privativo
a partir de
R$ 297,83
por noite

Localização

Localização

Comodidades do Comfort Hotel Santos

Comodidades do Comfort Hotel Santos

  • Acessibilidade
  • Acessibilidade para cadeirantes
  • Elevador
  • Quartos para pessoas com necessidades especiais
  • Alimentos e Bebidas
  • Café da Manhã Cortesia
  • Restaurante aberto ao Público
  • Room Service até 23h30
  • Comodidades
  • Berço disponível a pedido
  • Fitness Center (Somente com agendamento de horário)
  • Gerador de energia em todas as áreas e apartamentos
  • Serviço de despertar
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento
  • Garagem paga
  • Manobrista
  • Eventos
  • Auditório
  • Palco
  • Salas de Reuniões
  • Lazer
  • Bar de piscina (temporariamente fechado)
  • Piscina
  • Sauna (temporariamente fechada)
  • Pets
  • Cães e gatos de pequeno porte (até 12 kg) são permitidos com custos adicionais
  • Recepção
  • Bagageiro
  • Carrinho de bagagem
  • Recepção 24 horas
  • Recepção bilíngue
  • Serviços de Limpeza
  • Lavanderia
  • Serviço de limpeza diário

Informações importantes

Informações importantes

Formas de pagamento

Horários

Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00

No Show

Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento.

Uso da Máscara de Proteção

⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.

Política de Day Use

- Day Use – 8 horas de permanência (entre as 08h00 e 20h00); Permanência para o primeiro dia da reserva; Apartamento com internet cortesia e mesa de trabalho; Benefício de acordo com a hospedagem a ser confirmado no hotel.

Política de Menores

01 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor. A partir de 13 anos a criança já é considerada pagante, mediante disponibilidade, somente nas Suites .

Política de Animais

1) É permitida a entrada de um animal por apartamento de porte pequeno e médio (máximo 50 cm) com cobrança de taxa adicional no valor de R$ 50,00/dia . Exceto cão guia. 2) No momento do check in deverão ser apresentados os documentos do animal, tal atestado Zoossanitário e Carteira de Vacinação. Outras informações deverão ser tratadas no hotel.

Taxas

Imposto Sobre Serviço (ISS): 2%.

Política de Pagamento

Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.

Política de Cancelamento

Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede NO SHOW: Para reservas garantidas, o não comparecimento do hóspede no dia da reserva implicará no pagamento da multa estipulada no valor de 01 (uma) diária.

Política de Garantia

Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.

Taxa de higienização

Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!

-
Valor:
R$ + Taxas / Parcele em até x