Quartos
4 quartos disponíveis





Superior Queen
Superior Queen
Superior Twin
Superior Twin



Luxo Queen
Luxo Queen

Luxo Twin
Luxo Twin
Fotos
Localização
Localização

Sobre o Hotel
O Hotel Comfort Franca está localizado a 80 km de Ribeirão Preto e a 700 metros da Unifran, com fácil acesso ao Shopping do Calçado e ao Shopping de Franca. Os apartamentos são equipados com fechadura eletrônica, mesa de trabalho com cadeira ergonômica e internet, TV a cabo, frigobar, cofre digital e camas padrão americano. Além disso, o hotel oferece fitness center, piscina, wi-fi gratuito e café da manhã cortesia. Reserve on-line com as melhores condições.
Comodidades do Comfort Franca
Comodidades do Comfort Franca
-
Recepção
-
Recepção 24 horas
-
Recepção bilíngue
-
Carrinho de Mensageiro
-
Serviços de Limpeza
-
Serviço de limpeza diário
-
Lavanderia
-
Pets
-
Cães e gatos são permitidos com custos adicionais
-
Acessibilidade
-
Elevador
-
Quartos para pessoas com necessidades especiais
-
Acessibilidade para cadeirantes
-
Lazer
-
Piscina
-
Comodidades
-
Área de fumantes
-
Fitness Center
-
Wi-fi gratuito
-
Berço disponível a pedido
-
Serviço de despertar
-
Eventos
-
Salas de Reuniões
-
Business Center
-
Alimentos e Bebidas
-
Restaurante aberto ao Público
-
Café da Manhã Cortesia
-
Estacionamento
-
Estacionamento Gratuito
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 14h00 / Check-out: 12h00Política de Menores
01 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Animais
1) É permitida a entrada de um animal por apartamento de porte pequeno e médio (máximo 50cm) com cobrança de taxa adicional. Exceto cão guia. 2) No momento do check in deverão ser apresentados os documentos do animal, tal com RG e Carteira de Vacinação. Outras informações deverão ser tratadas no hotel.
Política de Pagamento
Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.
Política de Cancelamento
Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 18h00 na data de chegada do hóspede;
Política de Garantia
Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24 hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!
O que os hóspedes falam?
Excelente hotel. Com infraestrutura boa, serviços bons, localização é afastada do centro comercial. Quarto amplo e muito bem arejado. Indico.
Lugar, de simplicidade e requinte ao mesmo tempo, atendimento especial com gente feliz., que te faz sentir-se em sua própria casa. Para que for ficar em Franca, recomendo esse Hotel que é uma maravilha.