Cuidar de você: veja o que temos feito em relação à COVID-19
Bristol

Bristol Easy Hotel Contagem - MG

AVENIDA JOÃO DE DEUS COSTA, 205 - Contagem - Minas Gerais
AVENIDA JOÃO DE DEUS COSTA, 205 - Contagem - Minas Gerais
Reservar on-line
Ou ligue e reserve (11)40...
  • Acessibilidade
  • Alimentos e Bebidas
  • Comodidades
  • Estacionamento
  • Recepção
  • Serviços de Limpeza
Datas selecionadas:

Informação importante


⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
O Bristol Easy Hotel Contagem, conta com excelente estrutura para atender hóspedes corporativos na região, com 124 apartamentos e espaçoso restaurante para café da manhã. Sua localização é estratégia na área central Contagem, com fácil acesso as rodovia Fernão Dias.
Selo AS&CP

Sobre o Hotel

Informação importante


⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
O Bristol Easy Hotel Contagem, conta com excelente estrutura para atender hóspedes corporativos na região, com 124 apartamentos e espaçoso restaurante para café da manhã. Sua localização é estratégia na área central Contagem, com fácil acesso as rodovia Fernão Dias.

Selo AS&CP

Quartos

Quartos indisponíveis

Não há quartos disponíveis para a data solicitada. Que tal refazer a sua busca? 🙂

Localização

Localização

Comodidades do Bristol Easy Hotel Contagem - MG

Comodidades do Bristol Easy Hotel Contagem - MG

  • Acessibilidade
  • Elevador
  • Quartos para pessoas com necessidades especiais
  • Alimentos e Bebidas
  • Bar
  • Restaurante
  • Room Service
  • Comodidades
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento
  • Estacionamento
  • Recepção
  • Recepção 24 horas
  • Serviços de Limpeza
  • Serviço de limpeza a cada dois dias (devido à pandemia da Covid-19)

Informações importantes

Informações importantes

Formas de pagamento

Horários

Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00

No Show

Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento;

Uso da Máscara de Proteção

⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.

Política de Menores

01 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

Política de Animais

O hotel não aceita animais.

Taxas

Imposto Sobre Serviço (ISS): 2,5%.

Política de Pagamento

Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.

Política de Cancelamento

Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede.

Política de Garantia

Pagamento direto no hotel. Cartão informado na reserva é apenas para garantia da mesma. Só será cobrado algum valor no cartão caso o hóspede não compareça ou não cancele a reserva dentro do prazo.

Taxa de higienização

Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!

-
Valor:
R$ + Taxas / Parcele em até x