Cuidar de você: veja o que temos feito em relação à COVID-19

 

Veja nossas ações relacionadas à COVID-19

⚠️ Informamos que o uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns dos nossos hotéis, como medida de prevenção à Covid-19.

A gente cuida de você, para você continuar protegendo
 todos que são importantes na sua vida

Nós acreditamos que saúde e segurança vêm em primeiro lugar. Por isso, implantamos um comitê multifuncional, apoiado por um médico infectologista, e criamos o Atlantica Safe & Clean Protocol, que garante a aplicação de ações rígidas para prevenção da COVID-19, certificadas pelo InCor e auditadas pelo Bureau Veritas.

Saúde e segurança em primeiro lugar

Implantamos um comitê multifuncional, apoiado por um médico infectologista, para monitorar diariamente a evolução da doença no País e as medidas a serem adotadas, com o objetivo de garantir a rápida implementação desses procedimentos em nossa rede.

Manter altos padrões de limpeza e higiene faz parte da nossa rotina.

O que estamos fazendo, neste momento, é reforçar esses padrões e orientar nossos hotéis a seguirem as melhores práticas já recomendadas pelas autoridades competentes, como Ministério da Saúde e ANVISA.

Além disso, estamos reforçando, com nosso quadro de colaboradores, os procedimentos oficiais recomendados pela OMS, para que todos sigam as melhores práticas individuais de prevenção ao contágio.

Nossos protocolos estão mais rigorosos

Nossos hotéis foram orientados a higienizar maçanetas de portas, corrimãos e balcões de recepção a cada hora em horários de maior circulação de hóspedes e a cada duas horas em períodos de menos fluxo;

Elevadores e banheiros públicos também estão sendo higienizados com mais frequência, priorizando locais de contato, como botoeiras, corrimãos, vasos e espelhos;

Os apartamentos e suas superfícies frequentemente tocadas, como maçanetas, interruptores, controles remotos, telefones e bancadas de trabalho, são higienizados com solução adequada para desinfecção;

Todos os cartões-chave são higienizados imediatamente após a devolução.

Cuidar de cada um que confia na gente

A gente sabe que muitas pessoas não podem ficar em casa neste momento. Por isso, estamos aqui, com hotéis abertos para ajudar, mantendo altos padrões de qualidade e adotando protocolos de higiene ainda mais rigorosos.

Tarifas especiais para quem mais precisa da gente

Nós sabemos que ficar em casa é a melhor maneira de evitar o contágio da COVID-19. Mas, para muitos, essa não é uma opção.

Pessoas que não podem voltar para casa por causa de vôos cancelados, profissionais da área da saúde, de empresas aéreas e de diversos outros tipos de serviços essenciais ainda precisam do nosso cuidado e da nossa hospitalidade.

Para essas pessoas, oferecemos condições especiais, por meio do código CUIDAR2020.

Enquanto a maioria se protege ficando em casa, queremos oferecer um segundo lar para os que não podem fazer isto.

Flexibilidade nas Viagens

Entendemos que, apesar do cuidado com nossos processos e procedimentos, a necessidade de alterar sua reserva pode existir. Por isto, estamos flexibilizando nossa política de cancelamento.

TIPO DE RESERVA POLÍTICA VIGENTE A PARTIR DE 20/03 - EM CONFORMIDADE COM A MP 948
Tarifas Reembolsáveis 100% gratuito em até 24 horas antes do check-in
Tarifas Não Reembolsáveis Entrar em contato diretamente com a unidade em que efetuou a reserva para remarcar sem taxas. Caso não possua a definição da nova data, será gerada uma carta de crédito no mesmo valor com validade até 31/12/2021.
Grupos e Eventos Entrar em contato diretamente com a unidade em que efetuou a reserva para remarcar sem taxas. Caso não possua a definição da nova data, será gerada uma carta de crédito no mesmo valor com validade até 31/12/2021.

Caso sua reserva tenha sido realizada diretamente em um de nossos hotéis ou pelos sites atlanticahotels.com.br ou verthoteis.com.br e você queira alterar ou cancelar, por favor, entre em contato diretamente com a respectiva unidade (veja a lista de telefones clicando aqui).

Caso necessite ajustar as reservas por meio de outro site de reservas, por alguma agência ou operadora de viagem, por favor, entre em contato com eles para assistência.

Questionário diário sobre a COVID-19

Criamos o formulário de monitoramento COVID-19, que deve ser preenchido no momento do check-in, com o objetivo de acompanhar o quadro de saúde dos hóspedes e identificar possíveis casos suspeitos. Assim, poderemos tomar medidas preventivas, a fim de manter a segurança e o bem-estar dos hóspedes e colaboradores.

Vale ressaltar que os hotéis não receberão pessoas que testaram positivo para a COVID-19.

Restrições das áreas comuns

Seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde, nossos hotéis estão empenhados em evitar a aglomeração de pessoas.

Por esse motivo, as áreas comuns dos nossos empreendimentos, como piscinas, saunas, solários, academias e restaurantes, poderão não estar disponíveis durante os próximos meses.

Práticas individuais de prevenção ao contágio

Lavar frequentemente as mãos com água e sabão por pelo menos 20 segundos.

Evitar tocar nos olhos, nariz e boca.

Evitar contato próximo com pessoas doentes

Manter os ambientes bem ventilados

Evitar compartilhar itens de uso pessoal, como copos, garrafas e talheres.

Evitar a aglomeração de pessoas