Cuidar de você: veja o que temos feito em relação à COVID-19

 

Conheça nossas ações de prevenção à Covid-19

Nós acreditamos que saúde e segurança vêm em primeiro lugar. 

Por isso, neste momento de retomada da hotelaria, o Atlantica Safe & Clean Protocol segue garantindo todos os cuidados necessários para a prevenção da COVID-19

Assista ao vídeo e conheça nosso protocolo, certificado pelo Incor e auditado pelo Bureau Veritas

Cuidar de cada um que confia na gente. Esse é o nosso propósito.

 

Nossos hotéis estão abertos e preparados para receber você, mantendo nossos altos padrões de qualidade e adotando rigorosos protocolos de higiene

Alguns hotéis estão em processo de reabertura e logo estarão disponíveis para reservas. 

 

Juntos somos mais fortes! 

 

Conte conosco para ter uma hospedagem segura e continue mantendo práticas individuais de prevenção à Covid-19:

• Use a máscara de proteção nas áreas comuns do hotel e sempre que precisar sair. 

• Lave as mãos frequentemente com água e sabão por, no mínimo, 20 segundos. 

Evite tocar nos olhos, nariz e boca.

• Mantenha os ambientes bem ventilados. 

Evite aglomerações e procure manter a distância de 1,5m dos demais presentes. 

Informações importantes para seu check-in

 

• Para garantir a sua segurança, criamos o formulário de monitoramento da Covid-19, que deve ser preenchido no momento do check-in, com o objetivo de acompanhar o quadro de saúde dos hóspedes e identificar possíveis casos suspeitos. 

• Ao chegar no hotel, sua temperatura será aferida e sua bagagem será higienizada com solução desinfetante. 

• Você encontrará indicadores de distanciamento na fila da recepção. É muito importante respeitá-los.

• Disponibilizamos álcool em gel 70% em sachês ou em lenços umedecidos em todos os apartamentos.

Sobre as Áreas de Lazer

 

• Nas áreas de lazer dos hotéis (piscinas, solários e academias), as cadeiras, espreguiçadeiras e bancos são mantidos com distância mínima de 1,5 metro.

• Pode haver limitação de acesso às academias. Verifique junto à recepção do hotel se há necessidade de agendar um horário

• Nossos restaurantes passaram pela readequação do espaçamento entre as mesas, seguindo as orientações da ANVISA.

• Em alguns casos isolados, as áreas de lazer e academias poderão permanecer temporariamente fechadas.

Nossos protocolos de higiene estão mais rigorosos

 

• A higienização de maçanetas de portas, corrimãos e balcões de recepção é realizada a cada hora em horários de grande circulação de hóspedes e a cada duas horas em períodos de menos fluxo.

Elevadores e banheiros públicos também são higienizados com frequência, priorizando locais de contato, como botoeiras, corrimãos, vasos e espelhos.

• Os apartamentos são higienizados com solução adequada para desinfecção.

• Durante sua estada, o  serviço de limpeza do apartamento será realizado a cada 3 dias, com o objetivo de reduzir a circulação de pessoas no ambiente. 

Mais Flexibilidade nas suas viagens 

Durante o período da pandemia, nossas políticas de cancelamento ficaram mais flexíveis. Confira na tabela abaixo: 

Tipo de ReservaPolítica em conformidade com a MP 948
Tarifas Reembolsáveis100% gratuito em até 24 horas antes do check-in
Tarifas Não ReembolsáveisEntrar em contato diretamente com a unidade em que efetuou a reserva para remarcar sem taxas. Caso não possua a definição da nova data, será gerada uma carta de crédito no mesmo valor com validade até 31/12/2021.
Grupos e EventosEntrar em contato diretamente com a unidade em que efetuou a reserva para remarcar sem taxas. Caso não possua a definição da nova data, será gerada uma carta de crédito no mesmo valor com validade até 31/12/2021.

Caso sua reserva tenha sido realizada diretamente em um de nossos hotéis ou pelos sites atlanticahotels.com.br ou verthoteis.com.br e você queira alterar ou cancelar, por favor, entre em contato diretamente com o hotel (veja a lista de telefones clicando aqui). Caso necessite ajustar reservas realizadas por meio de outros sites, por alguma agência ou operadora de viagem, por favor, entre em contato com eles para assistência.

Quadro de Bandeiras Atlantica Hotels