A abrangência da Atlantica visa entregar hospitalidade à você da melhor forma: A sua!
Cada uma das nossas bandeiras possui sua própria característica de produto e serviços. Conheça mais sobre nós e nossas bandeiras e entenda porque nós fazemos tudo para ter você:
Bandeiras
bandeira
-
-
Radisson é a bandeira de luxo da Atlantica Hotels e da Carlson Rezidor Hotel Group, presente em 86 países. É considerada uma das líderes mundiais no segmento de hospedagem na categoria luxo e possui serviços diferenciados e pioneiros, fornecendo uma experiência autêntica e vibrante a seus hóspedes.
-
Os hotéis Hilton Garden Inn desfrutam de todos os atributos associados à marca mais famosa do mundo, a marca Hilton. Cada Hilton Garden Inn é projetado para maximizar flexibilidade e controlar custos simultaneamente,
oferecendo aos hóspedes a hospitalidade atenciosa e instalações de qualidade que eles precisam a um preço viável. -
Presente em mais de 12 países, Four Points by Sheraton é uma das bandeiras da empresa americana Starwood Hotels & Resorts, atual detentora das marcas Sheraton, Four Points, Westin, Saint Regis e W Hotels. A Atlantica administra um Four Points by Sheraton na cidade de Curitiba e a posiciona na categoria luxo de hotéis, assim como sua detentora.
-
-
-
-
A bandeira Comfort Suites é uma variação da bandeira Comfort, priorizando espaços físicos mais amplos e serviços complementares. Também da empresa Choice Hotels International está posicionada na categoria superior de hotéis da Atlantica e está presente em cidades estratégicas no país.
-
-
-
O Sleep Inn é uma bandeira com serviços essenciais e estilo próprio de construção, sendo cada propriedade construída de acordo com os padrões de projeto pré-definidos da marca. A hospedagem tem o foco de proporcional facilidade e custo benefício,por isso está na categoria econômica de hotéis.
-
-
-
-
Radisson é a bandeira de luxo da Atlantica Hotels e da Carlson Rezidor Hotel Group, presente em 86 países. É considerada uma das líderes mundiais no segmento de hospedagem na categoria luxo e possui serviços diferenciados e pioneiros, fornecendo uma experiência autêntica e vibrante a seus hóspedes.
-
Os hotéis Hilton Garden Inn desfrutam de todos os atributos associados à marca mais famosa do mundo, a marca Hilton. Cada Hilton Garden Inn é projetado para maximizar flexibilidade e controlar custos simultaneamente,
oferecendo aos hóspedes a hospitalidade atenciosa e instalações de qualidade que eles precisam a um preço viável. -
Presente em mais de 12 países, Four Points by Sheraton é uma das bandeiras da empresa americana Starwood Hotels & Resorts, atual detentora das marcas Sheraton, Four Points, Westin, Saint Regis e W Hotels. A Atlantica administra um Four Points by Sheraton na cidade de Curitiba e a posiciona na categoria luxo de hotéis, assim como sua detentora.
-
-
-
-
A bandeira Comfort Suites é uma variação da bandeira Comfort, priorizando espaços físicos mais amplos e serviços complementares. Também da empresa Choice Hotels International está posicionada na categoria superior de hotéis da Atlantica e está presente em cidades estratégicas no país.
-
-
-
O Sleep Inn é uma bandeira com serviços essenciais e estilo próprio de construção, sendo cada propriedade construída de acordo com os padrões de projeto pré-definidos da marca. A hospedagem tem o foco de proporcional facilidade e custo benefício,por isso está na categoria econômica de hotéis.
-
-
-
-
Radisson é a bandeira de luxo da Atlantica Hotels e da Carlson Rezidor Hotel Group, presente em 86 países. É considerada uma das líderes mundiais no segmento de hospedagem na categoria luxo e possui serviços diferenciados e pioneiros, fornecendo uma experiência autêntica e vibrante a seus hóspedes.
-
Os hotéis Hilton Garden Inn desfrutam de todos os atributos associados à marca mais famosa do mundo, a marca Hilton. Cada Hilton Garden Inn é projetado para maximizar flexibilidade e controlar custos simultaneamente,
oferecendo aos hóspedes a hospitalidade atenciosa e instalações de qualidade que eles precisam a um preço viável. -
Presente em mais de 12 países, Four Points by Sheraton é uma das bandeiras da empresa americana Starwood Hotels & Resorts, atual detentora das marcas Sheraton, Four Points, Westin, Saint Regis e W Hotels. A Atlantica administra um Four Points by Sheraton na cidade de Curitiba e a posiciona na categoria luxo de hotéis, assim como sua detentora.
-
-
-
-
A bandeira Comfort Suites é uma variação da bandeira Comfort, priorizando espaços físicos mais amplos e serviços complementares. Também da empresa Choice Hotels International está posicionada na categoria superior de hotéis da Atlantica e está presente em cidades estratégicas no país.
-
-
-
O Sleep Inn é uma bandeira com serviços essenciais e estilo próprio de construção, sendo cada propriedade construída de acordo com os padrões de projeto pré-definidos da marca. A hospedagem tem o foco de proporcional facilidade e custo benefício,por isso está na categoria econômica de hotéis.
-
-
-
-
Radisson é a bandeira de luxo da Atlantica Hotels e da Carlson Rezidor Hotel Group, presente em 86 países. É considerada uma das líderes mundiais no segmento de hospedagem na categoria luxo e possui serviços diferenciados e pioneiros, fornecendo uma experiência autêntica e vibrante a seus hóspedes.
-
Os hotéis Hilton Garden Inn desfrutam de todos os atributos associados à marca mais famosa do mundo, a marca Hilton. Cada Hilton Garden Inn é projetado para maximizar flexibilidade e controlar custos simultaneamente,
oferecendo aos hóspedes a hospitalidade atenciosa e instalações de qualidade que eles precisam a um preço viável. -
Presente em mais de 12 países, Four Points by Sheraton é uma das bandeiras da empresa americana Starwood Hotels & Resorts, atual detentora das marcas Sheraton, Four Points, Westin, Saint Regis e W Hotels. A Atlantica administra um Four Points by Sheraton na cidade de Curitiba e a posiciona na categoria luxo de hotéis, assim como sua detentora.
-
-
-
-
A bandeira Comfort Suites é uma variação da bandeira Comfort, priorizando espaços físicos mais amplos e serviços complementares. Também da empresa Choice Hotels International está posicionada na categoria superior de hotéis da Atlantica e está presente em cidades estratégicas no país.
-
-
-
O Sleep Inn é uma bandeira com serviços essenciais e estilo próprio de construção, sendo cada propriedade construída de acordo com os padrões de projeto pré-definidos da marca. A hospedagem tem o foco de proporcional facilidade e custo benefício,por isso está na categoria econômica de hotéis.
-
-
-
-
Radisson é a bandeira de luxo da Atlantica Hotels e da Carlson Rezidor Hotel Group, presente em 86 países. É considerada uma das líderes mundiais no segmento de hospedagem na categoria luxo e possui serviços diferenciados e pioneiros, fornecendo uma experiência autêntica e vibrante a seus hóspedes.
-
Os hotéis Hilton Garden Inn desfrutam de todos os atributos associados à marca mais famosa do mundo, a marca Hilton. Cada Hilton Garden Inn é projetado para maximizar flexibilidade e controlar custos simultaneamente,
oferecendo aos hóspedes a hospitalidade atenciosa e instalações de qualidade que eles precisam a um preço viável. -
Presente em mais de 12 países, Four Points by Sheraton é uma das bandeiras da empresa americana Starwood Hotels & Resorts, atual detentora das marcas Sheraton, Four Points, Westin, Saint Regis e W Hotels. A Atlantica administra um Four Points by Sheraton na cidade de Curitiba e a posiciona na categoria luxo de hotéis, assim como sua detentora.
-
-
-
-
A bandeira Comfort Suites é uma variação da bandeira Comfort, priorizando espaços físicos mais amplos e serviços complementares. Também da empresa Choice Hotels International está posicionada na categoria superior de hotéis da Atlantica e está presente em cidades estratégicas no país.
-
-
-
O Sleep Inn é uma bandeira com serviços essenciais e estilo próprio de construção, sendo cada propriedade construída de acordo com os padrões de projeto pré-definidos da marca. A hospedagem tem o foco de proporcional facilidade e custo benefício,por isso está na categoria econômica de hotéis.
-
-