Comfort Nova Paulista - Politica de Hospedagem

GARANTIA DAS RESERVAS

Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.

NO SHOW
Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento; 
CANCELAMENTO
 
 
 
Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede; 
CRIANÇAS
1 (uma) criança de até 12 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também;
POLÍTICA DE MENORES
 
 
 
 
Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor;
ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
 
 

1) É permitida a entrada de um animal (Cão ou Gato), por apartamento de porte pequeno e médio (máximo 50cm) com cobrança de taxa adicional. Exceto cão guia.
2) Não aceitamos animais silvestres.
3) No momento do check in deverão ser apresentados os documentos do animal, tais como RG e Carteira de Vacinação. Outras informações deverão ser tratadas no hotel.

PAGAMENTO 
O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas.
PARCELAMENTO
As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.
TAXA DE HIGIENIZAÇÃO
 
 
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!
CHECK-IN 
A partir das 14h00;
CHECK-OUT
Até 12h00; 
TAXA DE TURISMO
R$3,90 
TAXA DE SERVIÇO
 
ISS
5%
Comfort Nova Paulista
Rua Vergueiro, 2740
São Paulo - SP - CEP: 04102-001
Bairro: Vila Mariana
Fone: (11) 2197-7600
Fax: (11) 2197-7623