Comfort Porto Alegre - Politica de Hospedagem

GARANTIA DAS RESERVAS

Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.

NO SHOW
Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento; 
CANCELAMENTO
 
 
 
Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede; 
ESTACIONAMENTO
R$28,00 a diária para hóspedes (apenas para carros de passeio);
CRIANÇAS
1 (uma) criança de até 12 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também;
POLÍTICA DE MENORES
 
 
 
 

Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor;

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
 
 
1) É permitida a entrada de um animal por apartamento (somente na categoria Luxo), de porte pequeno e médio (máximo 50cm e 15kg) com cobrança de taxa adicional. Exceto cão guia.
2) No momento do check-in deverão ser apresentados os documentos do animal, tal com RG e Carteira de Vacinação. Outras informações deverão ser tratadas no hotel.
PAGAMENTO 
Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas.
PARCELAMENTO 
As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.
TAXA DE HIGIENIZAÇÃO
 
 
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!
CHECK-IN 
A partir das 14h00;
CHECK-OUT
Até 12h00; 
TAXA DE TURISMO
R$2,20
TAXA DE SERVIÇO
10%
ISS
5%
Comfort Porto Alegre
Rua Loureiro da Silva, 1670
Porto Alegre - RS - CEP: 90050-240
Bairro: Cidade Baixa
Fone: (51) 2117-9000
Fax: (51) 2117-9001