Quality Resort & Convention Center Itupeva - Politica de Hospedagem

GARANTIA DAS RESERVAS

Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.

NO SHOW
Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento; 
CANCELAMENTO
 
 
 
Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede; 
CRIANÇAS
01 (uma) criança de até 7 anos na mesma cama que os pais cortesia (Superior Queen);
02 (duas) crianças de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais cortesia nas categorias (Luxo Double). O café da manhã também é cortesia.
TRANSFER
Transfer cortesia exclusivamente para hóspedes para o parque Wet'n Wild e também Outlet Premium nos feriados e finais de semana (consultar horários na recepção).
POLÍTICA DE MENORES
 
 
 
 

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE MENORES: Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990 (art. 250 da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990), não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus país. RG ou Certitidão de Nascimento e passaporte para estrangeiros. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
 
 
1) Apenas são aceitos cães e gatos, de pequeno porte (máximo 12kg). O limite é de 1 animal por apartamento;
2) Seu animal deve ser tratado contra pulgas e outros parasitas, sendo que no ato do check-in, deve ser documento que comprove a imunização/tratamento (carteira de vacinação);
3) A alimentação do animal é de inteira responsabilidade do dono;
4) Cobramos a taxa adicional no valor de R$ 80,00 por dia;
5) Acomodação deverá ser apenas na categoria SUPERIOR. Os mesmos estão localizados no piso térreo, facilitando o acesso e transporte dos animais;
6) É vedada a circulação de animais (tanto no chão quanto no colo) em áreas comuns do empreendimento tais como: lobby, sala de ginástica, piscina, sauna, salão de jogos, bar, restaurante, horta, fazenda, quadras, campo de futebol e área de eventos. A circulação dos animais no chão é apenas liberada na área externa (estacionamento e gramado ao lado do paintball), sendo o dono responsável pela limpeza dos resíduos do animal;
7) Caso exista a necessidade de se ausentar por um longo tempo, não deixe de avisar a equipe de Recepção que seu animalzinho ficou no quarto sozinho, e peça para que eles entrem em contato com você em caso de qualquer anormalidade;
8) Disponibilizamos um “Kit Pet” no apartamento. Para kits extras, será cobrada uma taxa adicional (consultar recepção);
9) A limpeza do apartamento só será efetuada na presença do proprietário do animal – favor programar com a recepção o melhor horário, entre 10h e 15h;
10) Não é permitida a utilização de nenhum item do enxoval do apartamento, como lençóis, toalhas, cobertores, pratos, copos, dentre outros, para o conforto ou necessidades de seu animal. Tais itens devem ser providenciados pelo responsável;
11) Qualquer dano que possa ocorrer aos tecidos, carpetes ou mobiliários que compõem o apartamento deverão ser ressarcidos integralmente conforme valores estipulados pelo hotel;
12) O descumprimento de qualquer norma acima citada acarretará em multa no valor de uma diária, que deverá ser acertada no momento do check out; 
PAGAMENTO 
Não recebemos pagamentos em cheque. Consulte o hotel para condições de pagamento e parcelamento.
 
TAXA DE HIGIENIZAÇÃO
 
 
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!
CHECK-IN 
A partir das 15h00;
CHECK-OUT
Até 12h00; 
TAXA DE TURISMO
R$5,00
TAXA DE SERVIÇO
Não cobramos
ISS
2%
Quality Resort & Convention Center Itupeva
Rodovia dos Bandeirantes - Km 72 (Sentido São Paulo), s/nº
Itupeva - SP - CEP: 13295-000
Bairro: Rio Abaixo
Fone: (11) 2136-5300